Dúvidas Frequentes

1) Os produtos são a pronta entrega ou sob encomenda?
Todos os produtos desta loja são a pronta entrega.

2) Como sei que o meu produto foi enviado?
Quando o produto for despachado no correio, será gerado um código de rastreio e com esse código será possível acompanhar o pedido através do site dos correios.

3) Todos os produtos tem código de rastreio?
Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e o cliente receberá em até vinte quatro horas após o despacho.

4) Quais as formas de envio?
Envio para todo Brasil pelos Correios via PAC ou Sedex

5) Qual a diferença de PAC e SEDEX?
Ambos são serviços dos Correios, bastante utilizados, com segurança na entrega/envio, possuindo código para rastreamento de objetos, de alta confiança. A diferença entre ambos é que o SEDEX por ser mais caro, chega em um prazo mais curto, diferente do PAC que é um pouco mais demorado, por isso o custo é menor

6) Faz devolução, trocas?
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
· Defeito no produto;
· Erro Operacional;
· Incompatibilidade de produtos;
Os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 4 dias úteis após entrega em nossa sede. O frete sempre por conta do comprador, podendo serem ressarcidos pela Bella L'amour em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Caso seja verificado que foi um erro nosso o valor pago pelo produto será devolvido ou será mandado outro produto (isso fica a escolha do cliente). Lembrando só se o produto for com algum defeito de fabricação, erro operacional...
Leia mais em trocas/devoluções.

7) Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, caso o destinatário não se encontre, e nem ninguém que possa receber a encomenda, o mesmo deve retirar IMEDIATAMENTE na agência dos Correios descrita no papel deixado pelos entregadores no endereço. Caso o produto retorne para a loja, o cliente deverá arcar novamente com o valor do frete para o envio. A loja não se responsabiliza pela ausência do cliente.

8) Tem loja física?
Não, só online e também vendo no orkut, caso queira ver minhas qualificações me add: bellalamour@live.com




* Caso não tenha ficado satisfeito com as informações ou caso não conste aqui a sua dúvida , entre em contacto através do nosso e-mail ou telefone. Estamos à disposição para lhe orientar.


* É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.